Conheça os eventos que precisam de grades de contenção | Pro Grades

Conheça quais tipos de eventos precisam de grades de contenção

As grades de contenção são ferramentas de isolamento, dos mais variados tamanhos, que proporcionam segurança nos eventos.

Fabricadas em aço tubular galvanizado nacional, as grades de contenção são equipamentos amplamente alugado por quem promove eventos e por quem tem a intenção de fazer um evento organizado.

As grades de isolamento direcionam o fluxo de pessoas e podem impedir o acesso dos participantes de um evento em determinado ambiente.

O aluguel de grades para eventos é muito mais benéfico do que sua compra, porque ao realizar a  locação de grades de contenção não é preciso se preocupar com local de armazenamento, transporte das peças, tão pouco na manutenção desse equipamento.  

A versatilidade da grade de contenção faz com que esse equipamento possa ser utilizado em diferentes tipos de eventos.

Para esclarecer em quais tipos de eventos as grades de contenção podem ser úteis, mostraremos a seguir alguns exemplos, confira.

 

Eventos Esportivos

Corridas de rua, campeonatos de futebol, campeonatos de voleibol – esses são apenas três exemplos de eventos em que as grades de contenção são úteis. Elas criam uma barreira entre o público e o campo de prova, proporcionando a viabilidade técnica dos esportes.

 

Eventos em locais públicos

Seja em praça ou feiras, os eventos em locais públicos contam com o isolamento dos gradis para eventos que delimitam áreas promovendo segurança e agilidade durante toda a realização.

 

Eventos de música 

Se você precisa criar um espaço de segurança entre o público e o palco em um evento musical, as grades de proteção são a melhor ferramenta para isso. Resistentes, elas suportam o impacto formando uma barreira de proteção.

Se você precisa de um orçamento de aluguel de grades de contenção, entre em contato conosco.

A Pro Grades  também disponibiliza o aluguel de cavalete de sinalização, aluguel de unifilas e muito mais equipamentos com qualidade e agilidade!