Cones de sinalização: para que servem? - Pro Grades

Cones de sinalização: para que servem?

Muito empregado em locais como obras ou estacionamentos, os cones de sinalização têm como objetivo principal delimitar espaços, pois são objetos extremamente chamativos – nas cores laranja e branco ou amarelo e preto – que facilitam o reconhecimento mesmo nos locais mais escuros.

Visto que são equipamentos para indicar possíveis perigos em determinadas situações emergenciais – como em estradas – para garantir a segurança, esses objetos devem ser resistentes à situações adversas, principalmente relacionadas ao clima.

Na Pro Grades, por exemplo, você pode realizar a locação dos cones de sinalização por custo-benefício competitivo com o mercado, mas com qualidade excedente.

Modelos de cones de sinalização

Ao realizar o aluguel dos cones de sinalização tenha em mente que, normalmente, existem dois modelos: os rígidos e flexíveis. Porém, é possível encontrar modelos que permitem o encaixe de sinalizadores externos ou que podem ser preenchidos com areia, evitando o risco de serem levados em função do vento.

Solicite um orçamento com a Pro Grades, empresa de cones de sinalização, e desfrute de um atendimento que alia excelência e responsabilidade.