Cones de sinalização são essenciais nos canteiros de obra | Pro Grades

Por que os cones de sinalização são itens essenciais nos canteiros de obra?

Veja para que servem os cones de sinalizaçãoProdutos como os cones de sinalização estão entre os os EPC’s, Equipamentos de Proteção Coletiva, os quais versam sobre os trabalhos em vias públicas para auxiliar na orientação de veículos e para sinalizar a existência de obras nas ruas.

A sinalização em obras, reformas ou canteiros em estradas é essencial para promover tanto a segurança dos profissionais envolvidos quanto às possíveis pessoas que estarão próximos ao local.

Nos canteiros de obras, geralmente, a organização é complexa devido ao pouco espaço para o trânsito de pessoas e para o armazenamento de materiais e equipamentos. Portanto, o aluguel dos cones de sinalização nesses casos é indispensável para informar possíveis irregularidades, viabilizando a segurança dos profissionais.

Locação de cones de sinalização é na Pro Grades

A Pro Grades é uma empresa de cones de sinalização referência no mercado de locação de equipamentos de proteção coletiva, principalmente em função do atendimento exemplar da nossa equipe.

Solicite um orçamento de locação de cones de sinalização conosco e desfrute de equipamentos novos e que passam por manutenção periodicamente, visando o cumprimento de 100% do desempenho do produto.