Onde encontrar Cones de Sinalização - ProGrades

Onde encontrar cones de sinalização

Os cones de sinalização são uma ferramenta importante na sinalização e organização de vários eventos, canteiros de obras, desvio de rotas, estádios, ciclofaixas, estacionamentos, ruas, competições, etc. Sendo elemento importante em situações de emergência.
Podem ser encontrados em várias cores com faixas reflexivas, principalmente em cores quentes para fácil visibilidade, mesmo com pouca iluminação, podendo ser identificados mesmo à distância.

Empresa de locação de cones de sinalização

A Pro Grades fornece locação de equipamentos para diversas finalidades. Entre eles, disponibilizam aluguel de cones de sinalização.
Na organização você encontra o modelo que segue o padrão ABNT, de cor laranja com duas faixas refletivas brancas, para melhor visibilidade, e a base quadrada para maior estabilidade, pesa cerca de 3 kg com 750x390x390mm de dimensão.
A Pro Grades é especializada nesse serviço e tem produtos de alta qualidade, prezando sempre pela organização e pontualidade durante todo o processo.
Você pode consultar o preço da locação dos cones de sinalização fazendo orçamento pelo site, ou entrando em contato pela central de atendimento.