Modelos de Grades de Proteção - Pro Grades

Modelos de grades de proteção

No post de hoje a Pro Grades vai apresentar as funcionalidades das grades de proteção, além de citar alguns modelos.

As grades são utilizadas para nos processos de isolar, organizar ou direcionar o fluxo de pessoas de maneira geral e controlada.

A seguir, confira alguns modelos de grades de proteção. Lembrando que todas elas você encontra em dois tamanhos: as de 1,20m (altura) por 2,00m (comprimento) ou as grades com 1,60m (altura) por 2,00m (comprimento).

Grade de isolamento em aço

Considerado o modelo mais utilizado, a grade possui cantos arredondados e travas de encaixe que possibilitam maior praticidade na montagem e desmontagem.

Grade de isolamento em aço personalizada

Portadoras da mesma estrutura das grades de isolamentos em aço, porém, elas são personalizadas de acordo com o evento, seja festa de aniversário, shows, confraternizações de empresas e entre outros.

Grade de isolamento em aço com laterais emborrachadas

Grade constituída em aço, porém, com as laterais emborrachadas. Essa parte feita em borracha facilita o manuseio do equipamento.

Grade de isolamentos de trânsito

Neste caso, as grades são exclusivamente utilizadas para organizar o trânsito. Por isso, estão disponíveis no conjunto de cores amarelo e preto, as quais chamam a devida atenção.

Grade de isolamento emborrachada

As grades possuem acabamento 100% emborrachado com textura tipo “bate pedra”, sendo muito adequadas para qualquer aplicação, pois não enferrujam.

Grade de isolamento pintada

Existem grades de isolamento pintada em epóxi – uma resina transformada em tinta por meio da Indústria Química – com diversas cores. Faça seu pedido e, após a confirmação, escolha a cor desejada