O que são barricadas de alumínio? - Pro Grades

O que são barricadas de alumínio?

O artigo de hoje da Pro-Grades é totalmente direcionado ao público que organiza eventos. Nós, como empresa que oferece soluções para contenção de pessoas, promovemos um texto para explicar claramente o que são as barricadas de alumínio.

Essas barricadas de alumínio são compostas por duas estruturas de alumínio -base e parede- que funcionam como um sistema que controla e organiza as pessoas em shows, estádios de futebol ou, basicamente, qualquer outro evento no qual seja necessário o uso deste equipamento.

Independente do fabricante, todas as barricadas são resistentes e possuem travas de encaixe que oferecem agilidade e facilidade na instalação/retirada após o evento. Claro que as características técnicas como espessura e peso podem ser variadas, mas o intuito principal sempre será o mesmo: auxiliar na organização de um evento.

Agora que você já sabe quais são as características deste equipamento, alugar barricadas de alumínio parece uma ideia muito promissora, certo? A locação permite que você fique seguro sobre a montagem e desmontagem da peça, bem como garante um investimento assertivo, já que o custo-benefício do aluguel vale muito mais a pena do que comprar a barricada.

A Pro-Grades é uma empresa de barricadas de alumínio confiável e conhecido em seu ramo de atuação, principalmente em função dos equipamentos de qualidade e o atendimento personalizado.