Como organizar uma festa de St Patrick's day de sucesso! - Pro Grades

Como organizar uma festa de St Patrick’s day de sucesso!

A comemoração do Saint Patrick’s Day ou dia de São Patrício é um evento Irlandês comemorado dia 17 de março. Diversos países adotaram o dia para promover eventos em bares, ruas e baladas com características específicas como o tom verde, personagens fictícios e muita cerveja. Quer saber como organizar um evento do St Patrick’s Day de sucesso? Continue lendo e saiba como alguns equipamentos, como organizadores de fila são essenciais para a segurança do local.

A data é comemorada para consagrar o responsável que levou o cristianismo ao país — Saint Patrick’s. Com o aumento do número de brasileiros que vão para a Irlanda a festa acabou se popularizando também no Brasil e todo ano possui inúmeras comemorações espalhadas pelo país. Veja quais são os primeiros passos para uma festa segura e de sucesso:

Infraestrutura: organizadores de fila

O primeiro passo para realização de um evento de sucesso é locar uma infraestrutura segura e que acomode os convidados. Por isso, veja quantas pessoas irão participar do evento e alugue um local que tenha saídas de emergência e equipamentos contra incêndio instalados na edificação. Além disso, garanta mais segurança no evento realizando o aluguel de grade de isolamento e organizadores de fila.

Se o evento for ser realizado em um ambiente externo os cuidados devem ser dobrados. É necessário ficar atento ao clima de sol quente e chuvas fortes e deixar em prontidão uma tenda para festa. Sem contar que em toda festa pode acontecer a entrada de penetras ou pessoas indesejadas, o ideal é contratar um equipe de recepção e segurança e organizar a entrada com marcador de fila e organizadores de fila.

Divulgação

Após a escolha do local, comece a divulgar a data da festividade! A divulgação deve ocorrer no mínimo três meses antes para que alcance o maior número de pessoas possível. Se a maior parte dos ingressos for vendido em lotes antes do evento, além de dar a impressão de que a festa está sendo mais concorrida é uma ótima forma de evitar filas, organizar melhor a entrada com a ajuda dos organizadores de fila e confusões na compra direto na porta.

Decoração

A decoração de uma festa temática é sem dúvidas a essência do evento. Sendo assim, o segredo é investir em itens de decoração verde. Use e abuse de iluminação, balões, drinks, copos e até mesmo chopp verde com um toque de menta para que a galera consiga entrar realmente no clima da festa.

A locação dos organizadores de fila pode ser ainda mais personalizada para ficar a cara da sua festa.

Organizadores de fila: a Pro Grades pode ajudar a organizar o seu evento

Garanta segurança em todo seu evento com os equipamentos da Pro Grades. No mercado desde 1997 buscamos soluções seguras para qualquer tipo de evento ou ocasião. Entre em contato e saiba mais sobre a locação de grade de contenção, organizadores de fila e locação de unifila.