Dicas de como organizar fila de atendimento na quarentena
Desde março o Brasil está passando por momentos difíceis em razão do coronavírus. A primeira recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde) é para ficar em casa e evitar contato social para que a propagação do vírus diminua. Dessa forma, algumas empresas adotaram o esquema de trabalho home office e outras empresas que oferecem serviços essenciais adotaram medidas emergenciais de segurança, como por exemplo, a locação de organizador de fila para barrar a contaminação pelo vírus Sars Cov 2.
Continue lendo o blog da ProGrades e veja como organizar fila de atendimento em meio a uma pandemia.
Atendimento personalizado e diferenciado
Sabemos que o vírus pode ser mais agressivo em pessoas com doenças pré existentes, por isso, aposte na locação de organizador de fila específico para esse tipo de atendimento preferencial.
Tome medidas inovadoras e precisas em tempos difíceis como o que estamos vivendo. Além de estar cuidando dos seus clientes, um atendimento diferenciado fará com que se sintam mais seguros em ir até o seu estabelecimento.
Separe sua equipe e realize treinamentos para que façam um atendimento ágil e com todas as medidas de segurança recomendadas pelos profissionais de saúde, além de saber como organizar fila de espera, use máscaras e tenha sempre por perto álcool em gel 70% para higiene das mãos.
Caso haja necessidade, controle o fluxo de clientes que frequenta o local e se necessário marque horários de atendimento ou estipule a quantidade de clientes que poderão frequentar o ambiente ao mesmo tempo, desta forma, você estará cuidando dos seus funcionários também.
Na parte externa do estabelecimento, é possível colocar grades para distanciamento, como por exemplo, no caso de lotéricas, bancos e até mesmo um organizador de fila farmácia.
Pensou em segurança, pensou na Pro Grades
Desde 1997 a ProGrades tem o objetivo de levar segurança para empresas e eventos com equipamentos de qualidade e diferenciais que você só encontra aqui. Além de oferecermos um atendimento 24 horas por dia, até mesmo para solicitações emergenciais, nos comprometemos com entregas e retiradas de organizador de fila, grades de isolamento, aluguel de cones de sinalização, entre outros produtos com extrema pontualidade.
Independente da quantidade necessária, nosso foco é ajudar você a levar segurança para o seu público de forma única e precisa. Entre em contato conosco para mais informações sobre a locação de unifilas para organizar o atendimento do seu negócio!