Comemoração de dia das mães para empresa | Pro Obra

Saiba como montar comemoração de dia das mães em uma empresa

A comemoração de algumas datas em uma organização é uma das formas de manter a equipe de trabalho motivada para vestir a camisa da empresa. O Dia das Mães se aproxima e esta é uma ótima oportunidade para manter seus funcionários engajados. A Pro Grades te ajuda a planejar este evento, confira algumas dicas:

 

Por que comemorar o dia das mães?

Comemorar o Dia das Mães em uma organização é uma forma de engajar os funcionários deixando-os motivados, mas não é só isso. Realizar este tipo de ação fortalece os laços entre a empresa e funcionário, demonstrando uma relação de valorização e reconhecimento.

Esta ação de endomarketing pode acontecer de diferentes maneiras, mas em todas elas é preciso planejamento e organização.

 

Tipos de atrações para comemoração do Dia das Mães

É certo que existem diversas formas de comemoração para o Dia das Mães e por isso, hoje em dia já não basta uma simples mensagem de e-mail para  reconhecer a importância da data. Com um pouco de criatividade é possível proporcionar a todos os colaboradores um dia mais que especial.

Promover um almoço especial é uma ótima ideia se você quer aproveitar o momento para homenagear, comunicar dados ou passar qualquer tipo de direcionamento à equipe.

Se sua empresa dispõe de um espaço amplo considere contratar foodtrucks com diversos tipos de comidas. Não se esqueça da locação de unifilas, conhecidos popularmente como organizadores de filas, principalmente se a quantidade de funcionários for grande. Dessa forma a experiência dos funcionários será melhor, pois o evento também estará mais organizado.

Outra ideia criativa é promover um encontro entre mães e filhos dentro da empresa. Atividades como gincanas e oficinas possibilitam a integração ao ambiente organizacional. Mas atenção: receber crianças dentro de  uma empresa exige cuidados. Certifique-se do isolamento de áreas perigosas com grades de contenção, também encontradas como grades de isolamento.

Quem ainda não tem filhos, também pode fazer parte desta ação levando sua mãe para conhecer o local em que trabalha. Encerre o dia com um café da tarde e uma linda mensagem  para homenagear.

Lembre-se que será um dia atípico em sua empresa, por isso, é preciso prepará-la para receber uma quantidade maior de pessoas. Faça a locação de cesto aramado para lixo e cavalete de sinalização para guardar vagas de estacionamento.

 

Locação de equipamentos para eventos de Dia das Mães

Como em qualquer outra época do ano, a Pro Grades não poderia deixar de te oferecer soluções para  realizações de eventos. Encontre pedestal organizador de fila, cones de sinalização e muito mais.

Levamos e retiramos equipamentos com agilidade e pontualidade. Aproveite nossas  soluções para eventos de todos os tamanhos.