Locação de organizador de fila ajuda bancos na pandemia | Pro Grades

Saiba como os bancos estão lidando com o atendimento na quarentena

Com a flexibilização da quarentena, os bancos também precisam realizar adaptações para atender o público de forma segura. Além do uso obrigatório de máscaras, a locação de organizador de fila entrou como um item necessário para cumprir o distanciamento de dois metros imposto pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

O coronavírus ainda avança com rapidez no Brasil, por isso, medidas de segurança devem ser tomadas mesmo com a reabertura dos estabelecimentos. Entre as medidas adotadas estão restrições de horário e até fechamento de agências bancárias, limite de pessoas dentro das unidades, locação de separador de fila e um incentivo ainda maior que a característica principal da pós pandemia — para que os clientes usem somente os canais digitais.

Como a locação de organizador de fila pode ajudar?

 

O ruim da era digital é que o grupo de risco, que são os idosos, nem sempre se adaptam muito bem a tecnologia. Sabendo disso, os bancos estão lidando ainda mais com o atendimento preferencial para idosos. Com o auxílio de um cone para direcionamento, os clientes com idade acima dos 60 anos são direcionados para um local onde não há contato com outros clientes.

O objetivo único e principal é assegurar a prestação do serviço, preservando a segurança no atendimento ao público com simples ações, como com o organizador de fila para bancos. Por isso, fique atento! As agências trabalharão em regime contingenciado, com limite de pessoas dentro das unidades. E lembre-se, vá para sua agência apenas quando transações essenciais devem ser feitas.


Segurança é primordial

 

Para garantir a segurança de seus clientes, evite filas e aglomerações. Por mais que nesse momento, os nervos ficam mais aflorados, com calma e planejamento, é preciso manter o mínimo de organização para preservar também os funcionários da instituição bancária.

Outro item importantíssimo a ser observado, são os dias de pagamento. Mesmo com a quarentena fazendo parte da rotina da maioria da população, nessas datas é possível observar agências bancárias completamente cheias. Dessa forma, soluções necessitam ser tomadas, por isso, em muitos desses locais para conter aglomerações estão sendo utilizadas grades para controle de pessoas em pontos específicos, facilmente adquiridas com uma empresa de grades de contenção.


Locação de organizador de fila é na Pro Grades



As medidas de segurança desde Março de 2020 estão cada vez mais rígidas e precisas, e a Pro Grades desde 1997 atua com a locação de equipamento que promova a segurança da população.

Navegue em nosso site e solicite aluguel de cavalete de sinalização, locação de grades de proteção, unifila, cones de sinalização, entre outros equipamentos. Garantimos um atendimento rápido e de qualidade, inclusive para casos emergenciais.